ALINHADORES INVISÍVEIS INVISALIGN

DRA PATRÍCIA PINHO RIBEIRO É TOP DOCTOR
PLATINUM ELITE e faz parte da elite de dourtores que mais trataram casoS com invisalign.

Invisalign é uma alternativa de tratamento dentário quase invisível e capaz de tratar praticamente todos os casos.

Mordida aberta

A mordida aberta pode causar uma mastigação deficiente ou dolorosa e até mesmo perturbações da fala. Pode também levar a problemas mais graves, como disfunções da articulação temporomandibular (DATM).

Mordida Cruzada

A mordida cruzada faz com que um ou mais dentes superiores mordam na parte interna dos dentes inferiores. Isto pode causar desgaste dentário, gengivite e perda óssea.

Mordida Profunda

A mordida profunda pode causar irritação ou problemas nas gengivas, desgaste nos dentes inferiores e problemas e dores nos maxilares e na articulação.

Prognatismo

O prognatismo pode impedir o normal funcionamento dos dentes frontais ou molares, o que pode causar desgaste dentário. Pode também causar problemas e dores nos maxilares e na articulação.

DENTES ESPAÇADOS

Os problemas de espaçamento e de intervalos entre os dentes podem causar problemas nas gengivas (devido à falta de proteção pelos dentes), bolsas periodontais e um risco aumentado de doença periodontal.

DENTES MUITO APINHADOS

Os dentes muito apinhados podem piorar com o passar do tempo e ficarem mesmo muito tortos. Este apinhamento pode levar à acumulação de placa dentária, cárie dentária e maior probabilidade de gengivite.

Fonte: Align Techology

Gostou? Entre em contato conosco.
contato

invisalign first

Exclusivo para crianças, o Invisalign First é projetado especificamente para abordar o desenvolvimento do arco, expansão ou apinhamento (incluindo avanço mandibular), alinhamento estético e correções de inteferências dentárias.

Como funciona

primeira consulta

ESCANEMANTO 3D

CLINCHECK

SCANNER ITERO ELEMENT

Com o Scanner iTero, o paciente vê em poucos minutos uma simulação do resultado final do seu sorriso, antes mesmo de iniciar o tratamento.

Hoje contamos com a tecnologia e o conforto à nossa disposição. Com o iTero, fazemos imagens 3D das arcadas dentárias e simulamos o tratamento ortodôntico na primeira consulta. Confira no vídeo abaixo: (inserir video dentro do NOA).

entre em contato conosco e agende uma consulta
agendar
Privacy Settings
Consent to display content from Youtube